QUEM VENCEU?

Marko Kolanovic e Bram Kaplan são dois dos maiores executivos da JP Morgan. Ontem eles avisaram que a cepa Omicron é inofensiva. Que na verdade, como esperado, a tal covid se torna uma gripe comum. É a lei natural, aquela que as pessoas que se vacinam 3 vezes não conhecem. ------------ A Evergrande faliu oficialmente ontem. Quem me lê sabia disso desde setembro. Ela faliu dia 20 de setembro, mas divulgaram só ontem. ------------- O primeiro ministro do Japão, aquele país de gente burra, disse que jamais haverá por lá algo como passaporte sanitário. Vi na NHK. Eu não recebo notícias passivamente de veículos lacradores. Eu as procuro onde elas estão. E geralmente escondidas. -------------- Faz dois anos e meio que eu e minha mãe nos expomos ao virus. Não pegamos nada. Sorte nossa né? Prefiro morrer que viver no medo. Ou ter de obedecer a algo que não aceito. ------------------- Biden, o babaca, está cada vez mais aposentado, e Pelosi sumiu. Kamala? Essa nem existe mais. Jimmy Carter está feliz. Deixou de ser o pior presidente da história. ---------------------- O papa, aquele usurpador, o fantoche usado para calar Bento, disse que o Natal deve ser respeitado por todos. Na TV do Vaticano. Os ventos mudaram em novembro. O que resta aos derrotados é se livrarem das vacinas logo. Enfiar no corpo do máximo de alienados possíveis. ------------------- Ghislaine está depondo nos USA. Ela agenciava menores para atores de Hollywood. ----------------------- Putin é o maior vencedor da pandemia. --------------- Bom dia!