TODOS NÓS NASCEMOS NO MESMO LUGAR

Revendo esses clips que postei, vejo o que havia esquecido: todos são, eu sou, em 1981-1984, filhos de David Bowie. Nunca uma geração foi tão marcada por uma pessoa só ( a geração anterior foi marcada por 4 Beatles, e a geração do metal foi marcada por Ozzy, Led e Iron ). Tudo feito entre 1978-1984, que não seja punk ou heavy, é herdeiro direto de 3 ou 4 discos de David. A gente consegue ver esses caras imitando Bowie, em frente ao espelho do quarto, aos 12, 13 anos de idade. Postei Japan, banda de David Sylvian e Mick Karn, uma dupla de talento absurdo, mas que infelizmente durou apenas dois anos. Depois David virou figura cult, tendo gravado solo com Eno e Robert Fripp. ( Ele é o cantor ). Karn é um baixista genial, mas nada do que ele fez depois deu muito certo. Postei o Ultravox, banda que vendeu toneladas na Europa toda, mas que NUNCA pegou nos EUA. Em 1984 era muito chique ouvir Ultravox em Berlin ou em Paris. E postei o Fun Boy Three, uma banda imensa que me deixa muito emocionado. Our Lips are Sealed é um hino da minha geração. Um hino que me faz pensar o seguinte: Eu reclamo muito do mundo de 2020...mas eu vejo esses rostos dessa canção, de 1983, e o que vejo? A cara de 2020. ....para ser continuado um dia.......