O QUE É SEU, OU: PORQUE VOCE DEVERIA TER CDS E DVDS

O óbvio: basta um maluco arrogante stalinista tomar o poder e todos os filmes que ele não quiser que voce veja irão desaparecer. Os filmes ou músicas que estão nos menus de redes digitais podem ser evaporados do planeta. Se o dono da Net quiser, adeus filme obscuro de 1928 ou adeus filme pseudo machista de 1970. Voce nunca mais o verá. -------------- Há filmes que voce não acha em lugar nenhum. Nem no youtube. Ter a chance de ver um filme numa rede paga, por um ou dois anos, não te faz dono desse filme. Ele sairá da rede e voce o esquecerá. Mais óbvio que tudo: foi o VHS e a fita pirata que destruíram a censura completamente e se contentar com filmes dados por serviços digitais te faz refém da vontade dos programadores. Se eles quiserem censurar voce vai fazer o que? ----------------- Lembro quando ...E O VENTO LEVOU foi retirado dos cursos de cinema nos USA. Eu imediatamente ofereci minha cópia para quem quisesse ver. Isso que fiz se chama liberdade. Eu tenho o filme e eu faço com ele o que eu quero, mesmo que um censor tente calar a obra de 1939 eu a manterei viva. --------------- Nunca confie em grupos econômicos que podem ser dominados por políticos ou pela moral do dia. Tenha seus filmes, seus discos, seus livros em casa, sólidos, livres, escolhidos por voce e eternamente a disposição de sua vontade. É isso.