O MUNDO SE TORNOU O PÁTIO NO RECREIO

Eu conheço bem o que é o pátio de uma escola durante o recreio, e digo que o mundo se tornou aquilo.-------------- É aceito por todos dizer que o mundo está mais infantil. As facilidades da vida moderna fizeram isso. A minha é uma geração que ama brinquedos e cartoons pela vida toda. As gerações que vieram depois da minha continuaram o processo, e hoje, como crianças, todos crêm que basta querer que a coisa acontece e vira verdade. Querendo voce deixa de ser homem e vira mulher. Querendo voce anula o passado. Querendo até seu ato mais violento pode ter um aspecto fofo e do bem. Mas nem é disso que vou falar, pois esse querer está mais ligado a criança no quarto e não a criança no recreio. Dentro do recreio a coisa é assim: Ih!!!!! OLha lá aquele cara!!!!! Ele ergueu a mão e fez um gesto nazista!!!! ( Em coro ) Nazista Nazista Nazista!!!!! ----- Mas gente, eu tava dando um tchau pro Joãozinho! Tava nada! Nazista Nazista Nazista Iiiiiiiihhhhh! Briga Briga Briga Briga ---------- Tão dizendo que na peça da escola não vai ter sete anões, vai ser Branca de Neve sem os anões. Por que? O Casemiro é baixinho e se sentiu atingido. Caramba! Coitado! Coitado o que? Iiiiiiiiihhhhh! Briga briga briga briga! ------------------- O professor Adriano de matemática vai dar prova surpresa hoje! Não pode!!!!! Ninguém estudou! Mas como é surpresa se a gente sabe? E daí? Quem precisa de álgebra? Vou falar pro meu pai falar com o diretor! Tem nada de dar prova hoje! Nada a ver esse professor, ele acha que é o que? Me deu um quatro no mês passado! Isso é perseguição só porque sou gordo! Mas Alberico, o professor é gordo! E daí? Pior ainda! Gordo de alma magra, um vendido! ---------------- Poxa Luis, tou falando, não é mentira não, eu tenho certeza que tirei dez em geografia! Ué, vai reclamar! Já reclamei e adiantou nada, o professor disse que sua correção é infalível. Que devo aceitar meu sete calado. ------------- O grêmio tá realizando uma reunião de apoio aos camaleões das Ilhas Seychelles destruídos pelo desenvolvimento capitalista. Vamos lá? Quem vai estar na reunião? A Denise. Opa, eu vou! --------------------- Quem é aquele aluno ali? Mal vestido ele hein? Ah, é o Osvaldo, nunca vi um aluno se dar tão bem com os funcionários da escola! É mesmo? Porque? O que ele quer? Aí tem coisa! E olha o cabelo dele! Que corte fora de moda! A gente devia dar um jeito de tirar ele daqui. Como? Vamos inventar que ele quebrou a janela da direção! Começa a espalhar: Osvaldo foi visto jogando uma pedra na janela do diretor. Mas a janela não está quebrada! Pronto, agora ela está. Aí galera! Eu vi! Foi o Osvaldo! --------- Bléeeeeeeeeeeeeeeeeee! Esse sinal tá alto hein?