ALMA LIBIDO E ANIMA

Ande comigo minha alma, anima, sombra que espreita minha vida. Se falo demais, então é voce calada, se penso demais, então é voce impulso. Espelho, imagem invertida, se sou viril é voce pura feminilidade. Fértil. Olhe para mim alma que me dá libido, libido que não é sexo apenas, é investimento, energia que injeto em algo que está em mim. Ou não. Mulher que vejo na rua agora, e onde projeto a minha alma. Invisto energia. Libido feito imagem fora de mim. Beijar minha alma em voce. Ouvir minha alma em voce. Unir. Se eu sou a pedra é voce água. Se eu sou mudança é fixa sua presença. Indomável alma, feminina alma, todo homem tem alma mulher, toda mulher tem alma homem, abraça-me. Imagem à janela que me encanta desde que vim ao mundo. Olhar lânguido que é um lago e uma fonte. Alma minha eu sou seu.