BRASIL E AMÉRICA LATRINA...MARRECOS E PATEIROS

   Médicos cubanos chegam ao Brasil e são vaiados. Chegam sem a família e sem o direito de poder pedir asilo. E com uma oferta de salário maior que aquela oferecida ao brasileiro. Na verdade o que se oferece é uma esmola para o feitor de escravos do partido escravocrata cubano. Porém...
   O espírito de grupo nacional, anti-liberal, pois prega a não livre concorrência, em atitude que revela falta de tato e extrema asnice, vaia os recém chegados. Porque nossos médicos não foram trabalhar em Deus me Livre do Norte? Agora aguentem!
   Porém... Alguém pode ser obrigado a ir trabalhar onde não quer ir? Só um escravo cubano...com seu salário de 100 paus e o resto pro paizão Fidelito. Arre égua!
   Dá pra ser pior.
   O traficante chamado Evo não deixa o perseguido politico sair e o Brasil, como sempre em posição de quatro, finge que não é com ele e faz uma trapalhada. O Brasil não é país de macho? Nos acostumamos a ficar quietos.
   Enquanto isso financiamos desfiles de modas para peruas francesas e negamos dinheiro para sinfônicas ou grupos de folclore. Why? O ministério da Perua Matarazzo joga dinheiro para filminhos juvenis e para eventos bregas e nega grana para ópera porque ópera é elitista. Então tá. Financia logo um baile funk!
   Dá pra ser pior? Dá.
   Analfabetos passam de ano porque se forem reprovados irão desanimar e largar a escola. Surreal ! Então ninguém repete que é pra ninguém desistir. Ficam todos felizes na escola. Alunos que fingem aprender e professores que não podem dar notas baixas. Eita América Latrina!!
   Os Black Blocs vão pra rua com sua agenda que prega o anti-capitalismo. Ok, e qual a proposta? Bom, aí já é querer demais! Eles querem a estatização dos bancos e o fim da opressão. Tá. E depois? Os Black Blocs nada mais são que a velha turma do fascismo usando outra vez a ingenuidade infantil em prol de meia dúzia de espertalhões. Pueris pueris e infanto imbecis...
   Na internet intelectuais de galinheiro cacarejam seu pseudo-anarquismo de marrecos e grasnam quacs em prol do seu inconformismo de pata choca. Ovos nascem podres. Mas elas sentem orgulho de suas ideias de gente velha velhinha e galinácea. Có có có.... E viva Che!! Có có có....
   América Latrina, privada entupida de ideias pobres. Medo de ser livre, culpa por ser ambicioso e euforia na miséria. Latrina plena de nachos e tacos mal engolidos. Kirchners embonecadas com modess usado e Chavez rotos no túmulo de sua vaidade de macho comedor. Hay que endurecer...Faz me rir!
   Vamos falar a real, isto é uma piada sem graça, ou seja, desgraça.
   E tú, barbudinho de esquerda que vende carros na loja do tio e aplica uma grana em imóveis, e tú ecológico que só fuma erva natural e come vitela ao molho sangrento, e tú mocinha consciente que vota no novo, e fala um oi democrático pro garçon chamado Manuel, tú vai de novo pra Barra tomar uma cervejinha as duas da tarde que ninguém é de ferro? Tú é tão legal, né não?
   Reza na macumba quando tá doente e vira ateu quando tem saúde. Tudo se resume a comer as menininhas...
   América Privada com saudades dos chefes machos...Perón, Getúlio, os comedores, os caçadores, os que mandam!!! Lula cabra macho! Chavez cabra macho! Fidel cabra macho! Pinochet cabra macho!...
   América Diarréia de indiozitos tocando flautas e saturando meu saco. Perdeu playboy! Talento americano pro tráfico e pra mentira. Talento latino americano pro tráfico e pra mentira, too.
   A vida aqui é outra, é perdida em dor de barriga e dente infeccionado.
   Enquanto isso o deputado rouba numa ponte, o gov rouba numa estrada e a presidente pensa em sua biografia... Que luxo! Lula assombra o galinheiro como um gambá...Os dentes prestes a morder.
   América Latrina onde sociólogos se aliam a banqueiros e líderes operários criam amizades do peito com empreiteiros. O que vale é ser fidalgo!!! Có có có...
   José Sarney, patética figura do século XVIII...rico de sangue azul, rei eterno, produtor de herdeiros, literato galante, bigodudo do vudu.  Amigão de todos os que mandam no pedaço, os Black Bloc não ousam falar dele...És Rei !
   América Latrina...Teu pinico já transbordou...Rio Pinheiros. Continente lixo, reino maranhãozado. Cisca no lixão, bica bundas de mulatas inzoneiras, arre égua, marrecos barbudos, hay que endurecer, fudeu, quanto levo nessa?
   Desce uma gelada enquanto a gente arma a revolução!...a Laura vai?
   Có có có...