LADIES AND GENTLEMEN...

Ontem vi Dionisios em minha sala
jogando pétalas de rosas vermelhas sobre meu chão
E vi o sonho de Robert Johnson
sorrir ao fim de minha festa.
Dionísios se encarnara em moleque perigoso
que mexia os braço em compassos de blue.
E sorria onde tudo parecia anarquia e solidão
berrando yeah ao cair da gota do sacrifício.

E o sonho de Yeats era a perfeição do fim dos dias
refletindo beleza irreflexiva nas pontas dos cabelos doidos.
Jogando olhares de elfo em desejos desobedientes
desafiando as caras entediadas ( óh chatos! ), em poses de pavão.

Ontem fui com Dionisios em toda a noite
e prometi mais uma vez a prece nunca perdida.
Eis minha vela acesa vertendo a cera do verso e da confissão
a vida me beija e o sonho alcança minha asa que se abre.

Ver todos em completo êxtase carnal
penetrando dentro da seiva que pulsa entre os cinco
Quatro sentidos e uma intuição
como cinco pedras vão cinco espinhos.

Abra-me e leve-me estrela das vagas noites
Vagabundeie-me.

       escrito sobre a influência de Rolling Stones em 1972.
       Jagger e Richards aos 28 anos. Amém.