vila madalena/vila olimpia/sra smith/gomorra

O filme é italiano. Para os los hermanos da vila madalena já conta muito. Gomorra. Artificial, calculado, óbvio, chatíssimo. Mas como fala de "sociedade" interessa aos revolucionários da cervejinha/ aos sempre barbudinhos de sandália/ os chapéuzinhos vermelhos saudosistas/ os cegos que não têm bengala/ os classe média que amam os proletários ( proletários que não conhecem. O único pobre verdadeiro de suas relações é o garçom- que com condescendencia, ele trata por "igual").
É um lixo de cinema. Calculado para os orfãos das brigadas vermelhas e para aqueles macaquinhos amestrados que aplaudem qualquer idiotice feita por qualquer macho anti-americano.
O filme é americano. Para os playboys suburbanos que frequentam a Vila Olimpia isso conta muito. Trata de dois robozinhos programados para matar. E eles matam com grande alegria e eficiencia. São Brad ( que com a idade está ficando com cara de burro ) e Angelina ( cujo beiço parece poder explodir à qualquer momento ). Mas a propaganda diz que os dois são lindos. Os fortinhos/ sorridentes/ celular na mão/ "olha aquela gostosa" da Vila O acreditam em tudo que as revistas bacanas e os canais a cabo dizem. Então Brad/Angelina são tudo o que eles querem ser. E ter. O filme, calculado como uma campanha de marketing, tem a cozinha que todos querem, os carros que eles sonham, os computers do futuro e eles até vão a bares iguais aos da Vila O. E dão tiros em gente com cara de pobre-safado.
Se hoje em sp, voce tem desprezo pela turma Vila O, e morre de rir com o discurso idiota "de esquerda" da Vila M... cara, voce deve fugir do filme italiano e do filme dos assassinos-glamurosos.