PEPE LE PEW E O CANCELAMENTO DOS AUTO CANCELADOS

Após cancelarem Tom e Jerry por "estimular a violência", cancelaram o gambá da Warner, por "ser um péssimo exemplo de assédio". Como dizia Nelson Rodrigues, a burrice não tem limite, a inteligância sim. Assisti esse desenho a vida inteira, e mesmo assim sou tímido. Eu o achava apenas bem chatinho. Era o único desenho da linha Pernalonga que eu não gostava. Os canceladores, burros, não percebem que Pepe é ridículo, que ele é na verdade a exposição do quão ridículo é um romantico daquele tipo. Mas eu posso ir mais ao fundo da questão. ------------------------------ Educados no absolutismo da filosofia de Rousseau, é um povo cancelador porque eles realmente acreditam que toda criança nasce perfeita, um anjo de bondade, e que a sociedade, sempre má, a corrompe. Logo, nessa linha de pseudo raciocínio, se o anjo não olhar cenas de violência ele não será violento, e se ele não assistir um gambá assediador, ele não será um macho escroto. Estou rindo agora. Gambá assediador. OLhe onde chegamos....------------------------------------- Eu cresci amando 3 desenhos sobre todos os outros ( e quando amo alguma coisa eu sou maníaco ). Manda Chuva. A Corrida Maluca e Jonny Quest. Manda Chuva não fez de mim um vagabundo de rua. E não me ensinou a ser malandro. A Corrida Maluca não me deu fetiche por carros e corridas. E Jonny Quest não exaltou meu senso de aventura e de enfrentar mistérios. Meus cães nem se chamam Bandit. Se hoje sou o que sou isso se deve às tendências inatas que tenho, combinadas à educação familiar. Isso é que forma o caráter. Todo o resto é consequência. ------------------------------------ Os canceladores, povo de uma burrice atroz, não entende sutilezas. Para eles tudo é preto ou branco. Então, se Rousseau diz que um bebê é um anjo, tudo nele que se revelar ruim no futuro, terá sido obra de uma influência social má. Cabe a eles, seres iluminados, filtrar a substância do mundo. Um STF mundial. -------------------------- Maior sintoma da doença de uma civilização, a censura é sempre um mal. E hoje ela se sente no direito e no dever de ditar aquilo que podemos fazer dentro de nossas casas. É uma inquisição moral. Felizmente, tão ridícula que se torna vã.