" OH COMO SOFRE MEU DOCE CORAÇÃOZINHO....."

Como avisei alguns posts atrás, a música erudita começa a sofrer a pena dos politicamente corretos. Leio hoje que a UNIVERSIDADE DE OXFORD pensa em cancelar Bach, Mozart e Beethoven. Ao contrário do que imaginei, o motivo ainda não é a condição "branca e machista" desses gênios, mas sim o fato de sua arte ter sido feita sob uma sociedade escravocrata. Alunos negros dizem sofrer muito quando ouvem suas obras. Well....não sei se dou uma gostosa gargalhada ou se fico com pena. --------------- Na verdade esses pobres alunos, vítimas de uma cultura doentia e perversa, estão sendo castrados. Castrados de um modo tão profundo que nem percebem sua mutilação. Não me preocupo com Bach e etc, eles sobreviverão aos idiotas. O que me dá vontade de rir é imaginar onde essa "limpeza histórica nazi fascista" irá ter de chegar. Sim, porque é uma armadilha feita a eles mesmos. -------------------------- Terão de eliminar Hegel, pois o filósofo viveu na mesma sociedade que Beethoven. E com Hegel, Marx terá de ir esgoto abaixo. Essas pessoas irão ter ainda de pensar sem nenhuma influência de Platão e Aristóteles, pois ambos tinham escravos. E então poderemos dizer que a filosofia ocidental desaba inteira. Mas a oriental também não pode ser usada: Avicena e seus pares também tinham escravos. ------------------- A gravidade universal terá de ser esquecida. Newton era da Inglaterra escravagista. Joguem ao lixo as vacinas contra a varíola e todas as máquinas. Todas criações de brancos que viviam no luxo da escravidão. -------------------- Indo mais longe, substituam nossos algarismos. Árabes que tinham escravos e haréns os criaram. ------------------ Por fim, voltemos às tribos pacíficas e "do bem", tribos que só existiram no mundo da Disney. Eu por mim nunca mais irei tomar guaraná. Indios daqui comiam a carne dos inimigos. E sim, usavam prisioneiros como fossem escravos. ----------- Posso inclusive falar que também tenho um doce coraçãozinho sofredor. E que meu coração sempre sofreu ao ter de ver filmes que elogiam valores que deploro, músicas que pregam revoluções que temo, livros que mentem e difamam o que amo. Mas NUNCA, mesmo sofrendo, passou pela minha mente cancelar o que me deixa triste. Não há na minha mente o impulso de chorar alto e esperar que a mamãe tire o mal do meu berço. Como ser livre e auto regulador, eu procuro conviver com aquilo que não aceito. O contrário à mim AFIRMA AQUILO QUE SOU. Sem meu oposto eu perco parte das minhas certezas. O povo cancelador será cada vez mais flácido. Pelo simples fato de que não aceitam a luta, a cancelam. -------------- Tivessem uma grama de racionalidade saberiam que cancelar aquilo que os ofende fortalece exatamente o que mais temem.