SONHOS DE MENINO E UM SONHO DE AGORA

   Sonhei esta noite que Keith Richards morria num bombardeio. Ele tinha ido a Venezuela apoiar os bolivarianos e havia morrido por lá.
   Sonhei um dia que dois braços cresciam em meus flancos, assim como tive o medo de que duas asas fossem brotar em mim.
   Outros mais...
   A perna de meu irmão sai voando, decepada, em slow motion, e eu saio flutuando atrás dela para a devolver.
   Um peixe nasce no ralo do banheiro e olha pra mim.
   Deus está sobre as nuvens com um ladrão nas mãos, e usa-o como chicote disparando raios quando bate as costas do bandido na nuvem.
   Vi um disco-voador de vidro transparente nos céus do Caxingui.
    Meu pai ia rua abaixo e sumia em meio a neblina sem olhar para mim que o chamava.
    Sou uma mulher e corro nua pelas ruas.
    Sou eu e vou para a escola de pijamas.
    Uma menina me espera numa janela onde chove.
    Na minha antiga casa vivem meus bichos que morreram faz tempo. Eu os reencontro.
    Estou no escuro e parado sinto medo.
    Navego no mar sem fim e naufrago. Consigo voltar a terra e penso que estou curado.
    Beijo ela.
    Ando com ela e dou risos alegres e festivos.
    Uma sombra na parede me assusta.
    Sapos impedem que eu pise na rua.
    Um disco de vinil vira um buraco sem fundo.
    Nesta casa houve uma taba onde eles ainda pisam e cantam.
    Em mim moram os outros que foram meus anteriores antes de tudo.
    Olho o olho do bicho e sei que o bicho sabe, ou eu sei o que ele sabe.
    Vi um anjo ao lado da minha cama em 1967.
    Tive medo. Com 4 anos eu sabia que anjos nao existem mais.
    Havia uma imagem de Cristo que me dava medo.
    Um galo me conta que a vida cisca.
    Eu pedia autorizacao para poder entrar no mato. As cobras me davam.
    Ansias de entrar em mim. Ansias de ver antes.
    Gritei uma noite ao ver o buraco.
    Nuvem de insetos pretos voam e cobrem o sol.
    Keith Richards morreu?