MARILENA, O SER QUE NÃO EXISTE, DERRAMA BURRICES PELO ORIFÍCIO BUCAL

Sim meu querido, este texto tem de ser irado. Pois foi essa fala de Marilena, a Idiota, que me fez perder todo respeito por gente como ela. Ao revelar seu ódio preconceituoso à classe média, Chaui, a inutil, revela possuir uma constrangedora burrice. -------------- Todo pobre quer ser classe mèdia. Então, pelo pensamento asnento de Marilena, ao se tornar classe média, o pobre se torna, de forma automatica, um ser que deve ser destruído. Ele, o pobre, ao receber um salário melhor, se faz burro, preconceituoso e fascista. Então me diga Marilena, a Repolha: O pobre deve permanecer pobre? Ou saltará direto para um tipo de aristocracia fantasiosa, exatamente o mundo e a classe social ao qual Marilena, a Jagunça, e seus amigos birrentos bixiguentos, pensam fazer parte? -------------------- Marilena, a Chaui-que-fede-ali, deve querer que o pobre melhore de vida SEM SE TORNAR CLASSE MÉDIA. E é aí que ela revela sua ansia stalinista. Que seja: o pobre deve ser e fazer o que meu projeto dita. Ganhar dinheiro e continuar a não ser classe média. Pois Marilena, a Lampiã, como todo intelectual de esquerda, se dá o direito de saber aquilo que é melhor para quem nunca precisou de seus conselhos. E nem da ajuda de uma filósofa de pouca filosofia e de muita decoreba. ------------------------ Marilena, a ameba. ------------ Ao assistir esse video, anos atrás, fiquei estupefato. E confesso que agradeço todo dia por ela ter tirado a máscara e me exibido sua cara sulfurosa. Nela há vaidade, empáfia, onanismo, auto satisfação gordurosa, crueldade latente e uma burrice que beira a patologia. Isso porque foi e é a classe média quem deu e dá garantias à liberdade, à igualdade e à dignidade do povo. Foi ela quem destruiu o sistema de castas, a escravidão, quem instituiu o direito a felicidade e a saúde para a maioria possível. Atacar a classe média é debochar da civilidade, da possibilidade de melhora, debochar da liberdade de ser e de querer ser. Mas, como eu bem sei, o sonho dessa gente é o retorno a um tipo de idade média, onde o intelectual pode brincar de ser nobre e o povo é constituído de vassalos obedientes. Marilena a rainha da cocada podre. ------------------ Em tempo: Eu odeio essa gente estúpida.