SEXO É SEXO E SEXO É ..... ( UM POST CHEIO DE PALAVRÕES AO SOM DE JOHN LEE HOOKER )

O rosto dela e o cheiro dela. O cheiro é mais. Arranhar ela e beber o que sai de dentro dela. Apertar querendo morar dentro dela e me perder de mim nela. Há muito mal nela. Zomba de mim e ri de mim. Sempre que eu vou ela vai e quando chego ela sai. Os dentes falam pra mim. O que eu quero é aquilo que vejo. O que pego. O que cheiro. Ela é uma presença que assombra minha vida. Eu quero e eu tenho: meu desejo. Eu sou dela mas não serei mais que ela é. -------------- Então chega de toda essa bobalhada. Tudo é uma questão de coxas. Da saia que ela tira e da calcinha que ela exibe com orgulho. Não a amo. Isto não é cupido, é vudu. Ela posa e se exibe na rua, no bar, no salão. Ela ama excitar homens que se deixam capturar como peixes com fome. Eu sou o bagre. Um bagre velho incapturável. Vivo no lodo desde sempre. Solitário. Comendo lagostins vermelhos. Mas ela tem o anzol. Bunda. Bunda anzol. Cheiro isca. E voz. --------------- A voz é preta como uma casa vazia numa noite sem lua. É música que nasce entre lábios imensos e língua esperta. Lábios que beijam xingando. Língua que lambe sua alma. Voz do bayou. Quente em verões e mais quente no inverno de chuva e fome. Ela me derruba mas eu me vingo nela. Ela quer uns tapas porque ela vence sempre. Quer saber se sou homem o bastante. Bebê, eu sou um bagre. Eu escorrego. -------------- Não há vencedor como não há objetivo. O desejo é o agora pra sempre. Ela ri de mim e me trai. Eu solto meus yas yas. O mojo e o boogie são a briga do pau com aquilo que me escraviza. Mas o peixe escorrega de dentro dela. E rola de rir entre as coxas. O corpo que ela tem é uma terra fértil. E eu não me canso de conhecer esse lugar sem fim. ----------------- John Lee Hooker é um cara que sacou tudo isso. Na calçada ele via as mulheres perigosas rebolarem entre os postes com sombras prateadas. Elas ondulavam sexo como ele ondula acordes tortos. A voz de Hooker é lembrança de jiló e camarão. Peixe. Pimenta e lama. Não há música melhor para a cama. Não há coisa melhor para foder. Sua vida. Ela. E voce. Todos fodidos. E fodendo. ------------- Bons sonhos bebê.